Jon Ola Sand mostrou-se feliz com o regresso de Portugal e Polónia ao certame, revelando ainda que as taxas de participação não aumentarão.
Em entrevista ao site eurovision.tv, Jon Ola Sand afirmou que está muito feliz e satisfeito com o regresso da RTP e da TVP à Eurovisão. Segundo ele, a EBU "é extremamente sensível aos grandes desafios enfrentados por muitos dos nossos membros. Passamos muito tempo a trabalhar com aqueles que enfrentam cortes no orçamento e desafios organizacionais, e tentamos encontrar soluções para que possam estar presentes em Copenhaga." Ola Sand revelou ainda que "a UER congelou as taxas de participação para 2014 em relação ao ano passado. Em 2013 já tínhamos encurtado o horário dos ensaios num dia, reduzindo os custos de permanência para as delegações na cidade anfitriã. Este ano, a DR e os seus parceiros locais estão a negociar os preços dos hotéis"
Na entrevista foi ainda abordada a comemoração dos 60 anos da Eurovisão, em 2015, e a não participação da Turquia no ESC2014.
Fonte: Escportugal/Imagem: Google
10/01/2014
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.