Novidades

latest

Sérvia: várias estrelas desapontadas com a decisão da RTS


Estrelas eurovisivas sérvias manifestaram o seu desapontamento com a decisão da emissora nacional em não enviar a sua entrada para Copenhaga 2014.

   A representante da Eurovisão de 2008, Jelena Tomasevic, que ficou em sexto lugar com a canção "Oro", diz que está triste com a decisão: "Estou muito triste com essa decisão, por muitos países se retirarem devido à crise. Espero que para o ano estejamos numa posição melhor. A Eurovisão foi uma grande experiência para mim e me deu muitas e belas lembranças".
   Kristina Kovac, que escreveu a entrada de 2011, "Caroban", diz: "Eu não estou surpresa. A crise financeira está em curso há vários anos e isto era de esperar. A própria música pop na Sérvia está em crise há vários anos. No entanto, é uma decisão muito má para a Sérvia, esta decisão da RTS."
   O compositor da música vencedora da Sérvia, de 2007, Vladimir Graic, comentou: "Eu estou desapontado que estejamos à procura de explicações ao invés de soluções. Ok, a situação não é boa, ninguém está a negar isso, mas alguém já tentou resolver o problema com o dinheiro? Alguém perguntou se devemos enviar a nossa equipa de futebol para participar na qualificação do próximo ano para o Campeonato Europeu, depois de falhar a qualificação para a Copa do Mundo? Os jogos e as viagens custam 100 edições. Então é óbvio que vão jogar e devem". 
   O ex-chefe da RTS, Aleksandar Tijanic, entretanto falecido, defendeu que a Sérvia deveria participar na Eurovisão, independentemente das suas finanças, usando a anologia do futebol também, e relembrando que já supervisionou a edição de 2008.

Fonte: Oikotimes/Imagem: Google
25/11/2013

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved