Foi numa entrevista ao jornal ABC que Pastora Soler, representante espanhola no Festival Eurovisão da Canção em 2012, falou sobre o futuro das representações do país no concurso.
Pastora Soler já havia dito que não descartava um regresso futuro à Eurovisão, e agora, numa nova entrevista, a cantora volta a sublinhar essa sua posição.
Sobre os representantes deste ano, os El Sueño de Morfeo, Pastora admirou a sua coragem por participarem depois de ela ter alcançado um 10º lugar. "Creio que a canção era boa", disse ela, referindo-se ainda aos nervos da vocalista, Raquel. "Ela começou um pouco mais insegura. Se começas mal, é muito difícil recuperar".
Ainda assim, na opinião da intérprete de "Quédate Conmigo", as críticas à prestação dos ESDM foram excessivas. "Não é uma boa campanha para que outros artistas participem no festival", sugeriu, lembrando-se de que quando apresentou as canções candidatas a representar Espanha em 2012 também recebeu imensas críticas. "Foi um dos meus piores momentos", recorda.
Para a próxima edição, Pastora apostaria em jovens artistas, como Angy ou Roko.
Fonte/Imagem: ABC
15/09/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.